terça-feira, 6 de maio de 2014

Domingo de luz, festa no Parque

O domingo de cara enfezada e de poucos amigos, como costumam ser os dias nublados, sinalizava um pequeno público no Anfiteatro Dorival Caymmi no Parque da Cidade, para o Projeto Música no Parque, com a jovem artista paulista, Tulipa Ruiz. As 11 horas quando ela e seus músicos subiram ao palco havia muitos claros na arena e uma pequena e ruidosa galera em frente ao palco para a recepção calorosa que ela merecia e talvez esperasse tal a receptividade, por ela reconhecida, de seus shows aqui em Salvador. 

Mas a proporção que o tempo firmava e o sol aparecia os espectadores foram fechando os espaços e chegando em número cada vez maior, tanto que na quarta ou quinta música não havia mais lugar a ser ocupado na arena, restando as laterais e os barrancos debaixo das árvores já como proteção do sol.

Dai em diante, o repertório que ela brincando disse ser de apenas 11 músicas no primeiro show por aqui, agora era de 22 músicas, após o lançamento de seu segundo disco, Tudo tanto e elas foram aparecendo numa sucessão que impressionava tal o coro que se formava a cada música apresentada. É, Ok, Dois cafés (gravação original com Lulu Santos), Só sei dançar com você, Do amor, Efêmera, Ás vezes etc. 

A presença do artista baiano Magary Lord e a sua black music, Inventando moda, sucesso do carnaval de 2013, fazendo dueto com Tulipa Ruiz, foi um dos bons momentos do shows principalmente no refrão “isperto” Billy Jean/ Billy Jean/ Billy Jean my love/Estranho, hein” que ecoava por todo o Parque.

Foto: Anfiteatro Dorival Caymmi - Parque da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário