quarta-feira, 14 de maio de 2014

Laços de Família - Os 101 anos de D. Lourdes

Foi comemorado ontem, em reunião familiar, os 101 anos de Dona Lourdes, entre filhos, genros, noras, netos e bisnetos que lhe homenagearam pela longa vida e pela alegria e vitalidade neste centenário de luz. Por ser um dia útil onde a maioria da numerosa família tem seus compromissos profissionais nos mais diferentes locais do estado e fora daqui, apenas um pequeno, mas expressivo número deles se fizeram presentes, mas representando, como sempre de forma ruidosa, a grande parte ausente.

Parabéns, Dona Lourdes saúde e longa vida que parece ser possível pelo que foi visto ontem, onde dançou, cantou, requebrou, pediu mais forró, fez pose de artista, distribuindo simpatia a todos aqueles que aqui estiveram nesta improvisada, mas alegre festa de aniversário. 

Como registro uma foto que é o xodó de toda família. D. Lourdes e o saudoso Seo Daniel cercados por parte significativa de seus netos, outros chegaram depois e o fotografo não esperou, sentados no jardim de da Praça Getulio Vargas, em Piritiba – Ba, há mais de trinta anos. 

Foto: Família Kuhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário