terça-feira, 6 de maio de 2014

Para Felipão, a Copa já é um sucesso

Essa seleção de Felipão, não sei não, pode não ganhar coisa nenhuma, como muita gente acredita, exceto os donos de armarinhos de Salvador que estão entulhados de adereços para torcedores, mas ele pessoaslmente, o que já ganhou como garoto propaganda de variadas marcas dá prá deixar uma conta bancária para muitas e muitas de suas futuras gerações.

Guaraná Antártica, Peugeot, Brhama, Walmart, Vivo e pelo andar da carruagem nada escapará a faro artístico e comercial de Felipão, que possivelmente estudará proposta para cosméticos, Lingerie Valisère, Friboi, Ricardo Eletro e quem mais tiver o que vender. Se depender das receitas auferidas pelo técnico da seleção a Copa do Mundo 2014, por aqui, já é um sucesso que nenhum branquinho “parmalat” classe média com suas manifestações, passeatas e protestos pode empanar. 

Com exceção da rede hoteleira de uma cidade como Rio, em que o índice de desistência de reservas por turistas estrangeiros já preocupa o empresário que investiu no ramo de novas vagas nos hoteis da cidade. Sem falar nas cartilhas com recomendações, as mais esdrúxulas, elaboradas pelos países cujos visitantes, seus cidadãos, se aventurarem a vir ver de perto o que é que o Complexo da Maré, Conjunto de Favelas do Alemão, Favela do Pavão Pavaozinho, Morro do Chapadão teem. 

Foto: Felipão (pela Peugeot) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário