Guaraná
Antártica, Peugeot, Brhama, Walmart, Vivo e pelo andar da carruagem nada escapará
a faro artístico e comercial de Felipão,
que possivelmente estudará proposta para cosméticos, Lingerie Valisère, Friboi, Ricardo Eletro e quem mais tiver o que
vender. Se depender das receitas auferidas pelo técnico da seleção a Copa do Mundo 2014, por aqui, já é um
sucesso que nenhum branquinho “parmalat” classe média com suas manifestações,
passeatas e protestos pode empanar.
Com exceção da rede hoteleira de uma cidade
como Rio, em que o índice de desistência
de reservas por turistas estrangeiros já preocupa o empresário que investiu no
ramo de novas vagas nos hoteis da cidade. Sem falar nas cartilhas com
recomendações, as mais esdrúxulas, elaboradas pelos países cujos visitantes,
seus cidadãos, se aventurarem a vir ver de perto o que é que o Complexo da Maré, Conjunto de Favelas do Alemão, Favela do Pavão
Pavaozinho, Morro do Chapadão teem.
Foto: Felipão (pela Peugeot)
Nenhum comentário:
Postar um comentário