sexta-feira, 30 de maio de 2014

Globo Esporte Clube Bahia

Pode parecer implicância, má vontade, mas considero mera constatação, o desolamento que observo nas expressões de profunda tristeza que a dupla de apresentadores do Globo Esporte Clube Bahia impoem a suas máscaras em cada derrota do Barcelona de Itinga, como ontem. 

Como não assisto este festival diário de mau profissionalismo e parcialidade, apresentado pelo gordo e a magra, integrantes da Bamor e nas horas vagas, que são todas, apresentadores de programa de televisão, hoje assisti.  Como um sádico, que não sou, mas para exercitar meu espírito de porco, que também não tenho, com a derrota do time para o qual torcem e tambem pelo fato do Vitória não ter perdido nesta mesma rodada, o que contrabalancaria a sua dor., na derrota para o Santos. Oh! 

Mas, acabei vendo o que não queria, como crianças expostas a uma superlotação do estádio Joia da Princesa, comprimidas sobre o alambrado, para desespero delas, dos seus pais e acompanhantes, bem como de todos que presenciaram aquele espetáculo de desorganização e falta de segurança

Como sempre quero acompanhar o desempenho do meu time e dos demais no Campeonato Brasileiro 2014 busco as alternativas disponíveis em programas de esporte do sul, para não ter o desprazer de ver o cinismo e o riso dissimulado de canto de boca destes falsos apresentadores, a cada vitória do Barcelona de Itinga e de possiveis tropeços do Vitória. Espero o dia em que os demais rubronegros se afastem também desta dupla maligna do esporte baiano.

Foto: Globo Esporte - Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário