terça-feira, 21 de outubro de 2014

Domingo na Barra


O sol bem que poderia ter comparecido neste domingo, na Barra, afastando o tempo nublado, as pancadas de chuva e a garoa, ainda que passageiras sem ofuscar o brilho de uma manhã festiva. Todo o novo calçadão da orla estava esperando as crianças para mais um evento em homenagem a seu dia, domingo passado, mas não só, além dos pais e familiares.

A multidão também veio a espera do sol e da praia, das barracas de artesanato, da feira gastronômica e das manifestações políticas que deram um colorido bem dominical ao dia. A feira gastronômica promovida pelos cheffs dos grandes resaturantes de Salvador disponibiliza seus pratos, a preços populares, em uma preparação que se dá à vista do cliente em barracas montadas por toda extensão da orla. 

As familias degustavam os quitutes em pé, nos bancos do calçadão ou espalhando toalhas e esteiras ao chão e sobre as quais era montada a mesa onde se dava confraternização familiar e gastronômica. Muito bacana, além de salgados e pratos excelentes. Mais uma boa iniciativa da Prefeitura de Salvador.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário