terça-feira, 21 de outubro de 2014

Recepção espontânea

Vá lá que a militante da recepção espontânea ao candidato tucano em Salvador, sexta feira, 17.10.14, não tenha nenhum compromisso com o sigilo daquilo que lhe motivou a comparecer ao evento político-galhofeiro. Mas ela podia ter omitido a informação de que foi movida a vale transporte, vale refeição e R$60,00 para carregar uma daquelas bandeiras que lotaram o Largo do Pelourinho.

Mas, por outro lado, a Prefeitura de Salvador e o Prefeito Netinho deveriam ter tido o cuidado de pelo menos cobrir as inscrições nas chaparias dos carros oficiais, “uso em serviço”, já que aquilo não era um serviço público, talvez sujo, mesmo serviço. 

Nada custava um caminhão de mudança para carregar os instrumentos de percussão das charangas, as bandeiras, o material de campanha, já os estudantes municipais, os professores todos “convidados” para o evento que usassem ônibus urbanos de empresas permissionárias, jamais os ônibus escolares. Mas, Neto de quem é, sabe muito bem como são organizadas as recepções espontâneas. 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário