domingo, 16 de agosto de 2015

Dá-lhe Leão

Com o devido espanto, chegamos à casa dos queridos sobrinhos, em Feira, para participar de um evento familiar, quando a televisão ligada já apresentava aos 08 minutos do primeiro tempo o placar de 2 x 0 para o Vitória, contra o Santa Cruz.A cerveja gelada e os preparativos de sua militância para as manifestações de hoje, ficaram em segundo plano, já que aquele final de tarde e inicio de noite era mesma rubronegra.

Quero conter meu entusiasmo rubronegro, mas é inevitável ser tomado por certa euforia com o término do primeiro turno sendo o líder isolado da Serie B. Os últimos resultados do Vitória, nos faz sonhar com a volta da Serie A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. 

Um futebol estranho como esse nosso 7 x 1, em que um dos líderes desta mesma Serie A, o São Paulo, leva um “sapeca iaiá”, de 3 x 0 em casa, para um dos fortes candidatos ao rebaixamento, o Goiás. Em que o artilheiro deste campeonato é um jogador que faz pouco tempo andava desempregado a procura de clube, agora reabilitado pelo Santos e alçado a condição de estrela. Estranho, muito estranho. Mas, isso é briga de branco; dá-lhe Leão.

Foto: Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário