quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tem, mas acabou

Imagine que, justo em Salvador – terra do “tem, mas acabou” – mora o rapaz que agora ostenta o título de melhor garçom das Américas, e que está entre os três melhores do mundo. Com apenas 22 anos, quatro de profissão, Andeson de Almeida concorreu com garçons de 33 países, na 43ª edição da WorldSkills, uma competição internacional de educação profissional que acontece a cada dois anos e, levou a medalha de bronze no final de semana. 

“Acho que meu carisma e minha comunicação foram meu diferencial. A maioria dos competidores e avaliadores falava inglês, só eu falava português, mas passei a usar isso como estratégia. Tentava passar para os clientes com gestos, sorrisos, me apresentava de uma forma cortês”, contou Andeson, que viajou a São Paulo para participar do concurso, realizado pela primeira vez no Brasil.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário