quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Boechat voltou

Ouvinte, quase assíduo, da Band News FM, pela manhã, pelo menos entre 7,30 e 8,00 horas, vinha sentindo ultimamente a ausência de Ricardo Boechat, na equipe de apresentadores e seus comentários sempre pertinentes, às vezes mordazes e debochados característicos do grande jornalista que é o Boechat. Seus colegas falavam de uma recuperação sem precisar o quê, deixando claro que não eram férias, nem licença.

Hoje, Boechat voltou e falou de sua ausência e do grave mal que foi acometido. Ainda no camarim da emissora, de repente, nada em sua memória fazia sentido, seus pensamentos saiam de modo desconexo, uma espécie de estado catatônico e medo, além de forte pressão sobre o peito. 

Avisado à família, o jornalista foi levado à emergência de uma clinica, quando foi diagnosticado o inicio de um estado depressivo e de síndrome de pânico. Entrou em tratamento por quase quinze dias e hoje a sua volta foi comemorada por seus colegas e ouvintes que passaram a ter conhecimento da aflição vivida por ele, estes dias, sem uma causa aparente para tanto transtorno. É o mal do século, a que estamos sujeitos.  

Foto: Ricardo Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário