sábado, 20 de setembro de 2014

Lanterna dos afogados

Se há algum conforto, algum consolo nisso, e talvez haja, que se contentem, então, os desesperados preso a lanterna dos afogados a que é o nosso rubro negro baiano se apossou e parece não querer soltar. Segundo o pessoal do SPORTV, o Vitória ostentra a lanterna mais vistosa dos últimos campeonatos brasileiros, análise baseada na pontuação do clube, nesta altura da disputa, com 21 pontos o que não é comum para lanterneiros em geral. 

Esta pontuação pode significar que a luta pelo não rebaixamento será mais empolgante que a conquista do título por aqueles que compõem a parte de cima da tabela, já que o Cruzeiro, o menos ordinário entre todos os concorrentes, se apresenta como o virtual campeão de 2014..

Há entre os 21 pontos do Vitória com sua inglória lanterna e o lider Cruzeiro a inacessível marca de 28 pontos, algo equivalente a mais de 9 jogos com vitórias, ou seja um delírio para a falta de pretensão rubronegra, por razões mais que óbvias. Se fosse possível, seria melhor cuidar logo da Serie B, que lamentavelmente parece ser o nosso lugar, nosso e de mais uns e outros que imaginam ser o que nem de leve são. Te cuida Vitória!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário