quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Olhos nos olhos - Quarteto em Cy

O Quarteto em Cy se apresenta este final de semana, em Salvador, no Café Teatro Rubi, do Hotel Sheraton (ex-Hotel da Bahia) no Campo Grande, retomando as atividades após o período da doença e desaparecimento de Cybele, cuja voz foi ocupada pela jovem cantora Keyla Fogaça, juntamente com Clara Marinho que toma o lugar de Sonia, que por sua vez ocupou o lugar de Regina que pegou o bastão de Cylene, nos primórdios do Quarteto

Mutações próprias de grupos vocais cujos componentes não conseguem manter por muito tempo a sua formação em original, em que pese a manutenção da qualidade, já que elas serão sempre as “baianinhas” de Ibirataia – Ba, segundo o seu padrinho, Vinicius de Moraes, desde a chegada ao Rio no inicio dos anos 60.

O show, Olhos nos olhos, será em homenagem aos 70 anos de Chico cujas composições tomarão quase todo o desenrolar do espetáculo que ainda terá a participação de Chico Faria, filho de Cynara e Rui Faria (ex-MPB-4) que por sua vez cantará músicas de Chico tal qual seu último trabalho, Chico canta Chico. 

Conforme se vê uma overdose de Chico, que nunca é demais, no agradável espaço do Café Teatro Rubi que vem se firmando como uma nova opção musical da cidade, com uma programação sempre de alto nível. Sejam bem-vindas as meninas de Ibirataia

Foto: Quarteto em Cy

Um comentário:

  1. Oi, Sou a Keyla. Essa informação está errada. Clara Marinho nunca fez parte do Quarteto em Cy. Eu fiquei no lugar da Cybele de 2013 a 2017. Clara fazia dupla comigo.

    ResponderExcluir