terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nem tudo em Império acaba na cama

O cabaré antropofágico que é a novela Império da TV Globo, onde tudo mundo como todo mundo, em seu horário nobre, deve ser reflexo do “modus operandi” de seus autores, diretores e proprietários, cujo suspense fica por conta de quem pegará o sabonete na banheira e irá fechar as portas do bordel. Tudo muito didático, muito ético, sem culpa de Dilma e do PT, pelo menos por enquanto.

Mas nem tudo termina na cama, pode começar por uma boa música como é o tema de abertura do folhetim na voz melodiosa de Dan Torres em uma das antológicas canções dos Beatles, a na época emblemática, pela suspeita de que seus letras iniciais formavam o nome da droga, LCD, a bela Lucy in the sky with Diamonds. 

Dan Torres nasceu em Londres e filho de pai brasileiro e mãe inglesa, chegou ao Brasil em 2003 para se dedicar a música que tem a mesma suavidade e riqueza de artistas como Michael Jackson, James Taylor, Beatles, Stevie Wonder suas influências. Dono de uma bela voz, Dan Torres de vez em quando é selecionado para as trilhas de novelas globais o que vai lhe dando a visibilidade merecida.

Foto: Império

Nenhum comentário:

Postar um comentário