segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Será que ainda vale a pena falar do Vitória?

Decididamente não, quem sabe umas férias das partidas e programas esportivos, o desprezo, o esquecimento momentâneo da equipe que escolhemos prá torcer, vibrar, comemorar vitórias e títulos e que se mostra um arremedo vergonhoso, um bando desfigurado, sem personalidade, sem ímpeto que nos entristece e nos humilha a cada jogo.

Esquecer jamais, trocar de camisa, de cores nunca, ainda que o desapontamento seja a marca desses dias no Campeonato Brasileiro de 2014, em que cada partida dentro ou fora do Barradão é quase a certeza de mais uma nova derrota, quando não um empate que na atual conjuntura pode ser comemorado como vitória, já que ela mesma continua muito distante de nós. 

O que incomoda e irrita é saber dos investimentos feitos pelo Vitória, contratando por empréstimos ou definitivamente mais de um time completo, com peças de reposição ou a para a entrega da titularidade, mas que em nenhum momento mostra o acerto destas contratações, numa clara demonstração da incompetência administrativa de sua Diretoria. A segunda divisão já é uma certeza, pois improvável que uma equipe como tem se apresentado o Vitória, venha conseguir no 2° turno pelo menos 31 pontos que lhe garanta a permanência na Serie A em 2015. Prá que?

Foto: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário