sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Com a boca no mundo


Em entrevista a Revista Vogue, a contora Alice Caymmi fala sobre a comparação entre ela e outros integrantes da familia. “Quando alguém diz que prefere a Nana, respondo: Eu também”. A cantora também confidenciou que a sua relação com a música é de desrespeito. Nenhuma canção está aí para ser respeitada, mas interpretada.


“As pessoas me perguntam por que eu escolhi essa ou aquela música e eu sinceramente não sei, eu fico tão confusa quanto os outros sobre o porquê do repertório”, confessa Alice, “e depois da Dorivália, eu passei a fazer as coisas de modo mais espontâneo”. Essa confusão e espontaneidade acabam deixando o som de Alice dificil de definir – até para a própria compositora: “muitos artistas ficam nessa de “não quero rótulos” e acabam eles mesmos bitolados para se definir. Eu não sei mesmo o som que eu faço, nem tinha a pretensão de ter o reconhecimento no meio”. Grande Alice!

Fonte: Revista Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário