domingo, 18 de janeiro de 2015

Porque homem não chora

A imprensa carioca dentro da futilidade que caracteriza sua linha editorial, na área de entretenimento, está à caça do “hit do verão”, como acontece a cada ano. Desta vez, pela pobreza que tomou conta da música brasileira resta saber que a coisa tá feia na busca de algo que simbolize a temporada, pois a disputa esta entre MC Ludmila e acredite, Pablo. 

Depois de conquistar o Nordeste, o cantor brega baiano e seu bolero com rotação alterada está prestes a invadir as areias de Ipanema e Leblon, já que de Madureira em diante só dá “sofrência”.

Por sinal é de fazer chorar de rir, e muito, um vídeo, que circula na internet em que dois marmanjos para escutar Porque homem não chora de Pablo, que por sinal é um plágio descarado de Me dê motivo de Tim Maia. Logo nos versos iniciais um deles desaba em prantos sob censura do outro que recrimina como pode chorar por uma música. 

Mas, é por pouco tempo, pois a  seguir começa a fungar e esfregar os olhos até o choro convulsivo sob protestos: “quem é o corno deste Pablo, que faz a gente chorar assim; quando eu te encontrar Pablo vou te encher de porrada; você é um filho da puta, Pablo”. Impossível conter o riso desbragado, sem escolher o local.


Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário