sábado, 25 de julho de 2015

Teletema

Em cartaz no novo e agradável Teatro Gregório de Matos o musical Teletema – Trilhas, Trailers & Teasers que é um pouco sarau, onde três personagens apresentam seus currículos e testes para a participação como coristas deste espetáculo. Tendo como mestre de cerimônia o ator e pianista Fernando Marinho, os atores Beto Mettig, Bubba de Campos e Jarbas Oliver relembram canções imortais do cinema, da televisão e das paradas de sucessos nacionais e internacionais. É um passeio por nossa memória musical.

Em dado momento começam ser lembrados comerciais de rádio e TV, quando o público é convidado a entrar na brincadeira e soltar musiquinhas da Varig, calçados Vulcabrás, Lojas Pernambucanas, Danoninho, brinquedos Estrela, Telebahia e por aí vai até onde a lembrança der.

Sabia que o ator Jarbas Oliver é de Morro do Chapéu, a quem me dirigi após o término do espetáculo, já que os atores permanecem no palco para os cumprimentos da plateia. Como visitante frequente do Morro me apresentei e falei do meu conhecimento de sua tradicional família na cidade, com atuação em saúde pública, música e teatro.  Falei de nossos familiares na cidade e que foram contemporâneos dele no Morro, como Lucas e Dani para sua alegria e ele revelou a sua saudade da terra, e que logo pretende voltar para descanso. Sucesso Jarbas!

Foto: Beto, Jarbas, Bubba e Fernando - Teletema

Nenhum comentário:

Postar um comentário