quinta-feira, 16 de julho de 2015

Festival Radioca

Será realizado nos dias 01 e 02 de agosto, em Salvador, no Trapiche Barnabé, no Comércio, o I Festival Radioca. Originado do bom programa da Radio Educadora FM, de mesmo nome, com o patrocínio da Natura Musical e Governo do Estado, o festival dará palco para novas bandas e nomes da moderna música brasileira, que individualmente nem sempre passam por aqui em suas turnês. 

O evento pretende se constituir num painel das novas tendências da nossa cena musical, com uma periodicidade anual, em que estes dois dias iniciais podem ganhar mais tempo a depender da freqüência e da visibilidade que o evento, por certo terá.

Bandas “ispertas” como a gaúcha Apanhador só; Cidadão Instigado, do excelente guitarrista Catatu; a carioca Mulheres que dizem sim, a cantora paulista Anelis Assumpção, filha de Itamar e o pernambucano Siba, ex-Mestre Ambrósio, são algumas das atrações. Do nosso lado, o lado baiano, estarão se apresentando Ifá Afrobeat, O Quadro e a Pirombeira. Os ingressos são a preços populares R$20,00 e R$10,00 ou a entrega de um livro não-didático para doação. Todo mundo lá.

Foto: Apanhador só

Nenhum comentário:

Postar um comentário