quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tempo quente dentro e fora dos gramados

A má qualidade do futebol  7 x 1 não se restringe apenas ao campo, já que fora dele o baixo nível continua entre os atletas, como visto na última rodada do Brasileiro. Não que as quatro linhas ou mesmo fora dela seja o espaço de uma confraria de aspirantes a diplomatas do Itamaraty, longe disso, mas um mínimo de educação, bons modos familiar poderiam ser observados na convivência de quem exerce a mesma profissão, chuta a mesma bola.

Fred do Fluminense e Rodrigo do Vasco que andaram se estranhando dentro de campo, continuaram o desentendimento fora dele com ataques pessoais, bate-boca e agressões. Sobrou até para o reporter Raphael de Angeli do SporTV, que ao perguntar a Fred o que houve no jogo, ouviu o coice do jogador na expressão, “Que jogo? Sabe nem fazer uma pergunta”. Algo semelhante ocorreu entre Rodrigo e o comentarista da Globo, Juninho Pernambucano.

Não foi diferente o bate boca entre Fernando Prass do Palmeiras e Ricardo Oliveira do Santos, que acusou o goleiro de ter lhe dado um pisão pelas costas, após o jogo, quando dava entrevista para uma emissora de rádio. Por sua vez o goleiro revidou dizendo que foi apenas um esbarrão e não viu que era o Ricardo se tivesse visto que era ele, seria muito mais que um esbarrão. O clima anda quente fora do campo ao contrário do que se vê dentro dele.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário