quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arnaldo e Brás Antunes - Olha prá mim.

O clipe de Olha prá mim, parte da trilha sonora de A Busca conta com a participação de seu autor, Arnaldo Antunes e do seu filho Brás Antunes um dos protagonistas do filme, como o garoto Pedro, cantando os belos versos e a bonita melodia da composição. Também são incluídas cenas do filme, em especial aquelas que participam o Wagner Moura, a Mariana Lima e o garoto Brás Antunes, além de coadjuvantes como Lima Duarte, o pai de Théo, o balseiro, o tratorista, moradores de uma favela, enfim todos os elementos e quase todos os atores daquela inquietante trama.

A poesia de Arnaldo Antunes traduz em verso o universo do garoto que tem um pai, mas não um amigo, um companheiro que possa ao menos participar de seu dom para a pintura, gravuras de animais, em especial de cavalos. Ponte que se estabelece com o seu avó paterno que nem sequer o conhece, como ele ao neto. Mas os versos dizem mais sobre a solidão e busca de Pedro:

“Tô” bem aqui
Sim
Vê que é assim

Vem
Deixa eu seguir
Bem
Só, olha pra mim
Agora, agora, agora, agora
Eu era, eu era e ia, ia
Agora, agora, agora, agora
Eu era, eu era e ia, ia e vou
Agora, agora, agora
Eu era, eu era, era, era e sou
Olha prá mim.
Vídeo: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário