sábado, 30 de novembro de 2013

Bons momentos do The Voice Brasil.


Algumas “batalhas” entre os concorrentes do The Voice Brasil 2013 deverão ficar como pontos altos do programa ao seu término. Um deles foi a disputa entre Rafael Furtado e Nando Motta, do time de Lulu Santos, interpretando Eleanor Rigby numa versão pesada e com perfeito entrosamento entre os dois e, que o técnico preferiu Nando Motta, mas que Carlinhos Brown não deixou o Rafael Furtado na rua, acolhendo em seu time.

De igual modo a exibição de técnica vocal, balanço e emoção de Guto Santana e Pedro Lima na canção de Tracy Chapman, a bonita e serena Baby Can I Hold You em que ficou evidente a qualidade do canto do Pedro Lima, o escolhido, mas que Claudia Leite não desamparou o também bom interprete Guto Santana.

E finalmente o duelo entre Rully Anne e a baiana Julia Tazzi arrasando em uma canção da Alicia Keys, a incendiária Gril on fire, fazendo jus ao fogaréu do título em que Rully Anne pulou a fogueira com o braço amigo de Lulu Santos, seu técnico, mas que Claudia Leite puxou das labaredas a conterrânea Julia Tazzi, coisas de baianos. Todos estes momentos e outros mais estão disponíveis na rede, como registro da qualidade destes intérpretes em busca de um espaço no show business nacional e, que se não todos, alguns conseguirão.

Vídeo: Youtube (Rafael Furtado e Nando Motta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário