domingo, 23 de novembro de 2014

Aonde Deus possa me ouvir

Manhã de domingo em um restaurante ao frente ao coqueiral de Jardim de Alah, enquanto espero familiares e amigos para o almoço em comemoração ao aniversário de Moema. O sol promete, se insinua feito estas crianças que querem, mas fingem que não, assim como nós, até que ele aparece brilhante, radiante, pura alegria. 

Daqui de onde estou vejo o horizonte, onde o mar parece nunca terminar e, que a curvatura da terra tão clara e óbvia chega a provocar riso quanto a descoberta de que a terra é totalmente redonda. 

Eis que o fone de ouvido do sempre presente MP4 toca a canção do Vander Lee na voz de Gal, em um dos seus discos descartáveis, mas a canção Onde Deus possa me ouvir, não. O verso “me leve prá qualquer lugar/aonde Deus possa me ouvir” parece ter caído no exato lugar onde se pode de fato ter este papo divino.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário