sábado, 22 de novembro de 2014

Com a mão na taça

Um campeão se consagra nos detalhes, na capacidade de reação em momentos adversos, não como obra do acaso, mas na certeza de que ela surgirá como fruto de um trabalho constante, perseverante ao longo de uma trajetória, no caso o Campeonato Brasileiro – 2014.

A partida entre Grêmio x Cruzeiro, quinta feira, em que a equipe de Minas se mostrou apática, abatida, sem motivação fez com que a vitória temporária do Grêmio fosse mais que justa e merecida. Mas, aí veio o segundo tempo e, com ele o brilho de estrelas de inconteste grandeza como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e companhia. Perfeito, até para o próprio Felipão sempre cheio de caras e bocas para justificar o insucesso e mesmo a vitória, só que aqui esbanjando uma sapiência que ele não tem. Mas, aos perdedores, as batatas.

Por falar em batata, o que foi aquilo entre Fluminense x Chapecoense? Mais um carioca a cair de quatro, desta vez dentro do templo sagrado do Maracanã. O que é que o Botafogo tem com isso, nada, apenas mais uma pá de cá no moribundo time de General Severiano, que coisa, que falta de solidariedade com os enfermos.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário