quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cuidado, bêbado na pista


A apresentação ao Rolls Royce no Campo Grande, domingo passado, e as lembranças dos veículos que já passaram a chuva em nossas garagens me remeteram às minhas habilidades, melhor dizendo, a falta delas como motorista que me levaram, bem como aos meus, momentos de susto e mêdo.

Estávamos em férias e em trânisto de Piritiba a Morro do Chapéu. Final de semana, talvez um sábado á tarde, já machucado por algumas cervejas tomamos o caminho da casa da sogra, juntamente com Moema, as meninas pequenas e um sobrinho, no caso Junior. Não estava em uma velocidade preocupante, mas o arreial da baixa do Maxixe, por certo exigia mais prudência. De repente, o Passat rodopiou na pista de areia parando na mesma, sem capotar, graças a Deus

Em sentido contrário vinha um Fusca que imediatamente parou para saber se estávamos bem, se precisávamos de ajuda. Era “seo” Nelson Martins que juntamente com Moema me convenceram a entregar a direção ao sobrinho Junior, embora de menor, sem habilitação, estava em melhores condições que eu. E assim foi feito e chegamos ao Morro, em paz, lembrando da amabilidade e preocupação do querido Nelson. Cuidado, bêbado na pista!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário