quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mesmo assim, valeu!


Como flamenguista esperava melhor sorte ao nosso rubronegro. O placar de 2 x 0 contra o Atlético Mineiro, no Maracanã, na primeira partida das semifinais, parecia nos dar uma certa folga, um certo descompromisso para a próxima partida, que o rolo compressor mineiro tratou de enterrar, ontem no Mineirão, com o avantajado 4 x 1 que lhe deu a condição de finalista na Copa do Brasil. Ufa! Foi de tirar o fôlego e o sono.

Uma torcida como a do Atlético, ontem e em vezes anteriores, foi capaz de demonstrar que não há jogo perdido, nem partida definida por antecipação, enquanto houver tempo e o juiz não apitar o final, vale o mantra “Eu acredito”. E com razão, conforme vimos.

O Flamengo não tem um grande time, grandes jogadores, craques que definam jogos, o que, aliás, no atual estágio do futebol brasileiro, ninguém tem, mas sobra a garra rubronegra de Wallace, Cárceres, Éverton, Chicão, Canteros que ontem não foi suficiente para conter o furacão mineiro, ainda que o nosso “mengão” não tenha feito uma boa partida. Mesmo assim valeu, chegar onde chegou.

Foto: Flamengox Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário