quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Deu galo!

Nós cruzeirenses já entramos em campo, ontem, meio perdidos. Reverter um placar de 2 x 0, conquistado pelo Atlético, em seu Estádio Independência era tarefa quase impossível em uma decisão de titulo, como foi a Copa do Brasil. Independente do placar adverso, o Cruzeiro teve pela frente a equipe atleticana aguerrida de sempre, a velocidade, e não correria, na saída de bola e uma precisão nos passes poucas vezes vistas em campos brasileiros, além da força física e técnica de alguns de seus atletas.

Quanto à raposa restou a confiança em seus craques Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro e o oportunismo de Marcelo Moreno e Willian, marcados implacavelmente, pouco fizeram e nada puderam levar de perigo ao gol do bom goleiro Vitor, sem falar em um meio de campo que não pegava um rebote e não acertava os passes. Difícil! 

A vitória do galo foi justa e merecida, diante de um Mineirão com um público azul bem abaixo do esperado, mas uma partida que consagra o futebol de Minas como o melhor praticado no país. Esta é a Minas boa que admiramos, quanto àquela banda podre e cínica que nos ameaçava, o povo brasileiro, e claro o mineiro, pôde se livrar nas urnas. 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário