quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Voltar a ser o que fomos.


O time do Vitória para 2014 sofreu algumas perdas que estão influindo no rendimento observado em 2013 quando a equipe foi a 5ª colocada na classificação final do Campeonato Brasileiro. O time não é mesmo e nos faz sentir saudade daquele desempenho envolvente, veloz sem em busca do gol o que representa momentos memoráveis dentro e for a da Barradão.

As ausências na defesa e no meio do campo de jogadores como Vitor Ramos, Kadu, Reniê, Michel, Renato Cajá e a gora a forte contusão de Escudero desarrumaram a equipe que ainda não faz sombra ao time de 2013. É praticamente começo de temporada, um bom início de Campeonato Baiano, mas pela fragilidade dos adversários que propriamente mérito rubronegro. Taí a participação na Copa do Nordeste, cuja classificação diante do Ceará é muito difícil após ter deixado escapar os três pontos em casa com um empate que equivaleu a derrota.

O elenco é bom para 2014, com mais duas ou três peças para o meio de campo e ataque o time rubronegro pode voltar a nos dar as alegrias do ano que passou. Temos uma administração profissional, consciente dos seus limites financeiros e dos passos que podem ser dados para voltarmos a brilhar em 2014. Solta o Leão!

Foto: Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário