segunda-feira, 23 de março de 2015

A festa no Dique do Tororó


Foi dada a largada na semana das comemorações do aniversário dos 446 anos de Salvador, neste domingo, dia 22, no Dique do Tororó, com a apresentação da Banda Alavontê em cima do trio elétrico Pranchão, dando uma volta no dique e arrastando uma multidão. O forte temporal que caiu na área, poucas horas depois do início show, não arrefeceu o ânimo da moçada para a festa. 

Foi um bom começo musical já que no inicio da manhã, também como parte dos festejos, houve no mesmo local a versão soterolitana da The Run Color. Uma corrida colorida, como o próprio nome sugere, onde a linha de chegada é o que menos importa, já que o objetivo é a festa, a confraternização, a alegria, onde os participantes incorporam as cores azul, rosa, amarelo, vermelho do cabelo á ponta dos pés numa espécie de bloco do sujo, tal as máscaras que cada um assume em nome da farra.
Quanto a Alavontê é uma banda formada por músicos da cena baiana em atividade com carreiras próprias e individuais e que se reuniram para ver que som ia rolar e, rolou bem bacana. Adelmo Casé, Ricardo Chaves, Manno Goes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e eventualmente Durval Lelys, que por sinal não esteve ontem no Dique mostraram músicas já da própria banda e “revival” daquilo que a “axé music” produziu um dia, e que hoje é relembrado com certo saudosismo. Luis Caldas, Sarajane, Banda Reflexus, Banda Mel, Daniela Mercury, Márcia Short, Asa de Águia, Gerônimo e muito alegria

Fotos: Ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário