segunda-feira, 30 de março de 2015

Salve, salve Salvador!


Para um público estimado em mais de 40 mil pessoas, Betânia deu o seu presente a cidade de Salvador, nos seus 446 anos, com aquilo que ela tem de melhor a oferecer, seu canto, sua voz potente e forte e um repertório que fez um apanhado de parte de sua carreira e seus infindáveis sucessos.

Para um público de jovens, idosos e crianças numa noite iluminada e quente Betânia foi desfilando sucessos como Sangrando, Na primeira manhã, Negue, É o amor, Fera ferida, Abraçar e agradecer e outros mais. E outros presentes vierem com as participações especiais de suas convidadas Mariene de Castro e Margareth Menezes com quem cantou uma serie de sucessos de Dorival Caymmi como Dois de fevereiro, João Valentão, São Salvador até É d’oxum, de Gerônimo e Vevé Calazans, em coro com imensa e afinada plateia.

A noite passou depressa como um raio de Iansã, com todos embalados pela doce presença de Maria Betânia fomos encerrar os trabalhos no Líder, no Largo Dois de Julho, que ninguem é de ferro e comemorar é preciso.

Foto: Betânia no Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário