sexta-feira, 13 de março de 2015

Uma admirável senhora

O aniversário de 466 anos da cidade de São Salvador, a ser comemorado no dia 29.03.15, terá uma extensa agenda festiva em vários locais e bairros da cidade com início já no próximo domingo dia 22, até o seu encerramento no domingo seguinte com show de Padre Fábio de Melo no Farol da Barra.

Durante a semana alguns teatros da cidade como o Castro Alves, Vila Velha, Martim Gonçalves, Eva Hertz serão ocupados com apresentações gratuitos de espetáculos premiados pelo projeto Braskem, além da movimentação de feiras de livros, gastronômicas, artesanatos, recreações infantis, caminhadas e shows nos bairros de Periperi, Plataforma, Cajazeiras, Boca do Rio, Ribeira, Itapoã e como de costume, no Farol.
O ponto alto da festa deverá ser o show de Maria Betânia, sábado dia 28.03.13, no Farol da Barra e neste mesmo dia, show do cantor Daniel, em Cajazeiras e a premiação dos concorrentes ao Troféu Caymmi em 2014, que ocorrerá no Jardim de Alah. Bandas e artistas locais também se apresentarão nos mais diversos pontos da cidade, a exemplo da Estação da Lapa, Politeama, Garibaldi, Dique, Praça de Nazaré, Pelourinho etc. 
Os críticos de sempre sairam de suas catacumbas para atirar pedra em mais uma festa municipal sob a responsabilidade da Prefeitura, logo após os altos cutos do carnaval passado, desconhecendo que parte dos cachês e da organização da festa virá de patrocinadores, da iniciativa privada. Mas, dada a carência da cidade, chegam a fazer sentido, os resmungos.

Foto: Terreiro de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário