segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Levanta e sacode a poeira ...

Como baiano faz pensar na possibilidade de um “trabalho”, um ebó, nas encruzilhadas do Vitória neste momento do Campeonato Brasileiro (brincadeira!). Mas, é preocupante o desempenho do time nas últimas partidas, desde o empate com o Barcelona de Itinga na Arena Fonte Nova, um novo empate desta vez com o Coritiba, ainda que um bom resultado, menos pelos pontos conquistados, mas pelo baixo rendimento da equipe.
 
Para um inicio brilhante, quando ocupou por algumas rodadas uma das quatro primeiras colocações na tabela, mesmo sabendo que aqueles lugares não nos pertence, o Vitória vem como se descendo uma ladeira, partidas ruins uma após outra, que não inspiram qualquer confiança como na derrota para o Botafogo e na vitória de ontem contra a Portuguesa, conseguida a duras penas. Peças que eram chaves, fundamentais, como o meio de campo, deixaram de funcionar, mais precisamente o maestro Renato Cajá, que deve ser afastado dos próximos jogos por deficiência técnica.

Há tempo para arrumar a casa, mesmo sabendo que o treinador Caio Junior não seja um bom faxineiro e que lhes falta boas peças de reposição para o time. A vinda de André Lima, vindo do futebol asiático, por uma quantia vultosa, para revezar com Dinei no ataque, com 15 minutos de seu primeiro jogo com a camisa rubronegra, sofreu uma torção no joelho, tendo que ser operado e afastado dos campos durante todo este ano. É demais! Só muito galho de arruda, patuá e reza de santo forte.
 
Foto: Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário