quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O milésimo post.

Por dificuldades administrativas na manutenção do blog Bazo Borges que mantinha no portal IG mudei de abrigo e vim parar aqui no “blogspot”. Então, iniciei em 29.11.11, com o post “Os Hermanos estão de volta” outro Bazo Borges, em nova casa, mas mantendo a mesma falta de noção, os mesmos palpites como se fosse opinião, tentando ser isento, mas entregando a pizza na primeira esquina, além de ser atropelado diariamente pelos erros de meu português ruim. 

Como dizia o poeta Paulo Leminski, escrevo porque gosto e pronto; porque leio muito, porque me interesso por assuntos que as pessoas normais não estão nem aí; porque acredito, assim meio “nerd”, num mundo melhor, tal qual aquele samba de Pixinguinha e Vinicius (você que está me escutando/é mesmo com você/que estou falando agora).


Às vezes me surpreendo e me assusto, a ser verdade, com o número de acesso a estas obervações postadas a cada dia. Tento acreditar, por timidez ou vergonha, que seja algum vírus a disparar um reloginho escondido em algum canto da página superdimensionando esta visibilidade. Mas, qual Gene Kelly fora do ritmo e do tom, tamos aí cantando e dançando na chuva, prá se molhar. E sem tem mais o que dizer, agradeço aos que perdem um pouco de seu tempo com estas abobrinhas, rastejando, mas em frente.

Fotos: Ilustrativas

2 comentários:

  1. Grande Bazo, mil vezes parabéns e muito obrigado por nos presentear com verdadeiras aulas de atualidade e vanguarda. Você é o cara. O ano passou mais sutil em sua companhia diária. Sucesso e beijos piritibanos em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, meu leitor número um, felicitações natalinas a você extensivas aos familiares, além dos agradecimentos pela companhia e por suas observações que me deixam assim, meio encabulado.
      Forte abraço.

      Excluir