quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moinho


Já com três discos gravado e com 10 anos de carreira, a banda Moinho, ainda não tem o reconhecimento público equivalente ao talento de seus integrantes, como o guitarrista Tony Costa, a percussionista Lan Lan e a cantora e atriz Emanuelle Araujo. Muito embora a frequência à Caixa Cultural, em Salvador, a partir de 30.01.15, com lotação esgotada no primeiro dia de vendas dos ingressos, nos 05 shows que eles fizeram, demonstram que o carisma, a simpatia deles movem, mesmo, moinhos.

Assistimos na sesão de sabádo ás 20,00hs, a apresentação do show com repertório de seu último disco, Éolo (Deus do vento) que pouco importou se a platéia não cantou com eles as canções do último disco, por desconhecer as músicas, mas que foi tomado pela musicalidade e energia do trio em canções de Carlinhos Brown, de Toni Costa e Lan Lan.  

Mas, teve espaço para Dorival Caymmi, Assis Valente, Riachão, Luis Caldas, Ederaldo Gentil (O ouro e a madeira) a que o público sempre atendia na convocação dos intérpretes para fazer coro em canções gravadas na memória de todos nós. Gira roda Moinho, pois muitas águas ainda vão girar com vocês. 

Foto: Moinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário