quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Planeta Atlântida

O evento Planeta Atlântida, realizado na praia do mesmo nome no litoral norte do Rio Grande do Sul é uma espécie de Festival de Verão, daqui, tal a diversidade de atrações e uma programação de dois dias espalhadas em vários palcos.

Sexta feira, o canal o Multishow transmitiu ao vivo o show de Ivete Sangalo, talvez a atração mais esperada daquele dia, para mais de 40 mil pessoas. E tudo era previsível como costumam ser os shows da axé music. Muita animação, um repertório de sucessos, sensualidade, mãozinhas prá cima, sai do chão, sai do chão, lembrança aos 30 anos da axé music e muita louvação.

Mas, se algo fugiu do esperado, pelo menos para mim, que não costumo acompanhar estes malabarismos musicais, exceto no Carnaval, foi o palco, o espaço cênico. Grandioso impacto causou o cenário, a pirotecnia eletrônica, canais de raios laser, movimento de luzes, nuvens de fumaça que lembrou a tecnologia dos grandes shows de rock de bandas americanas e inglesas. 

Fico a imaginar o contingente de técnicos, auxiliares, montadores de palco, técnicos de som, eletricistas que estão empenhados na confecção daquele espaço da grande beleza eletrônica e plástica. Parabéns axé music!

Foto: Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário