domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sabem com quem estão falando? Não.

Eu você nós dois sequer sabemos quem é Ed Motta, qual o seu papel na música brasileira e mesmo da sua desimportância no nosso contexto musical. E os poucos que sabem de quem se trata e do que faz, lembram vagamente de já ter lido sobre o seu parentesco com Tim Maia. Talvez ai faça algum sentido a sua figura, ao associá-lo à sombra de seu tio, o grande Tim, nada mais que isso.

Ressentido e mal visto entre os seus colegas não perde a oportunidade de destratar artistas vitoriosos numa demonstração de sua patológica inveja, de nunca ter ido um metro além de sua pretensão, de ser americano, por exemplo, entre outras. Sem qualquer justificativa soltou os cachorros contra Paula Toller e agora mais recentemente contra Ivete Sangalo e o rapper paulista Criolo.

A exemplo do que já ocorreu com o tributo a Elis, por Maria Rita e a Tom Jobim, por Vanessa da Matta, a empresa de cosmético Nívea vai reunir os artistas Ivete Sangalo e Criolo para uma homenagem, nos moldes dos tributos anteriores, a Tim Maia, para desespero do detestável Ed Motta, que se imagina detentor da obra e da memória de seu tio. A saber do tributo disse: “vontade de vomitar, que coisa podre” e confessou ter sido chamado pela empresa e que dispensou o convite pois a grana não era compatível com o seu desprazer em participar daquilo.

Um boçal conforme se depreende, além de mentiroso, já que a Nívea em nota se diz surpreendida e lamenta as declarações do falastrão, que jamais fez qualquer contato com aquele senhor, bem como os seus parceiros naquele projeto. Os shows acontecerão em seis capitais, inclusive em Salvador, já com data marcada para 08 de março, na Praça Cairú.

Foto: Ivete e Criolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário