quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nada mudou não me iludo...

Mais uma Especial de Natal do Rei na TV Globo, em sua programação de final de ano. Desta vez o Rei inovou, não no repertório, pois continua aquele mesmo do especial que passou no ano que passou, com as caducas canções melosas, açucaradas, impróprias para diabéticos, amplamente conhecidas, mas um especial poliglota, em vários idiomas, assim como uma assembleia da ONU. 

A presença de Luan Santana entre os seus convidados já era um convite para acionar o controle remoto em qualquer direção, além da simpática Marrom e seus boleros derramados, sua dramaticidade e sensualidade cafonas não ajudavam como mote, como convite para a permanência em frente a TV.

Mas, nem tudo estava irremediavelmente perdido, pois havia a presença exuberante da bela atriz e cantora Sophie Charlotte entre as atrações. A sua participação nos capítulos iniciais de O Rebu, em que interpretou de modo irrepreensível Sua estupidez valia a espera que o Rei e a sua volta musical ao mundo não estavam nus, como de costume. 

Depois da interpretação de Gal, para esta bonita canção dos anos 70, em seu antológico show Fa-tal, a todo vapor, achava-se que nada mais havia a ser acrescentado a Sua estupidez, pois Sophie provou, só que desta vez na companhia dispensável de seu autor. Mas como na canção popular, “o mundo compreendeu e o dia amanheceu em paz”.

Foto: Sophie Charlotte e o Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário